quarta-feira, 30 de março de 2011

Flor amada



Em meu jardim Deus plantou a mais linda flor. Maravilhosa, com uma fragrância sem igual, suas pétalas são as mais delicadas e doces, não é uma rosa, pois jamais encontrarei um espinho nela. É uma espécie diferente, especial, que de forma alguma poderá ser encontrada outra igual.  
            Todos que vêem aquelas plantinhas ao seu redor sequer prestam atenção, pois sua graça atrai os olhares apenas para ela. E é assim que espontaneamente coloca dentro do coração de cada um uma sementinha de alegria, e faz com quem esta ao seu lado tenha apenas felicidade.
            Deu origem à frutos extremamente queridos, sempre cuidando deles com extremo carinho e amor, dando-lhes proteção e milhares de agrados. Se algo lhe incomoda permanece calada, mas preocupa-se com a acomodação do outro.
            Sempre cheia de vida não consegue descansar por muito tempo.
            Agora, com o passar dos anos minha plantinha foi ficando frágil, necessitando de mais cuidados e carinhos. Independente disso continuou fazendo o que era de seu alcance, sem nunca perder o costume de fazer todos sentirem-se melhor.
            Neste momento, minha pequenina não esta aquentando climas quentes, e mais frágil tem se sentido. Aos poucos suas pétalas estão murchando, mas agora todos estão cuidando dela para que as pétalas velhas caiam e que novas possam nascer e ela continuar a viver.
            Minha querida não resistiu, e linda ela partiu. Com um sorriso no rosto e com seu coração transbordando de alegria, lá está sendo cuidada por quem a trouxe até mim.  Com suas pétalas mais lindas e radiantes como jamais vi antes, em outro plano continua o que fizera aqui, colocando um belo sorriso no rosto de todos que a esperam.
            Minha amada flor agora brilha no céu, destacando-se entre milhares de estrelas, pois seu brilho é o mais cheio de graça, o mais sincero e puro. E agora, mais perto estarei, pois um momento de saudade, só para o céu olhar e teu sorriso encontrar.
            Eu te amo, e SEMPRE vou te amar. Obrigada por ter tornado meu jardim o mais lindo de todos. Você sempre será a minha pequenina, a flor mais amada.
                                                                                                                  27/28-3-2011.


Mazzutty.

Um comentário:

  1. Laurinha!
    Tenho certeza que sua Florzinha está brilhando no céu, ela deixou varias florzinhas lindas aqui na terra pra alegrar os jardins de muitas outras pessoas.
    Te quero bem, te amo muito!
    Beijinhos em seu coraçao.
    Aline Mazzutti

    ResponderExcluir