quinta-feira, 3 de março de 2011

Gatos baleados

“Essa pobre gata estava lambendo seus filhotes, esperando-os reviver. Segundo a família que adotou a gata de rua, na manhã do dia 11, quando ouviram os trágicos gritos do animal, eles correram escada abaixo para descobrir esta gata de rua, onde havia quatro gatinhos abusados até a morte, e até mesmo colocados em frente à felina. Os corpos dos bichanos estavam cobertos de buracos de bala, com sangue por toda parte. Um deles tinha o pescoço amarrado com uma corda alongada, o peito cortado, e o coração exposto, enquanto os outros três foram pisoteados até a morte.”

     Minha amiga enviou-me esta notícia que encontrou; Fiquei extremamente indignada com tamanha crueldade (vocês sabem o quanto me revolto com acontecimentos assim como esses). Filhotinhos tão frágeis e inofensivos, qual a justificativa para que um ato desses seja tomado? Não meus caros, nada pode justificar isso!
     O que falta de verdade nas pessoas é AMOR, pois quem o tem no coração, pensa duas vezes antes de agir, e conseqüentemente pensa no próximo.
     Suplico a vocês que lêem meus posts, que além de conscientizar pessoas aos redores, dêem-lhes AMOR, carinho, AFETO! Sensibilize corações dos que estão perto de vocês, porque só assim serão seres humanos melhores.
ps. a foto foi colocada em preto e branco em respeito aos mais novos que visitam o blog,caso interesse na foto original deixar email no comentário para que eu envie.

VAMOS DAR VOZ AOS QUE NÃO FALAM
Mazzutty.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário