sábado, 19 de março de 2011

Invertendo

No post anterior citei que acho um absurdo o uso de peles, penas e qualquer derivado animal em acessórios, independente de qual ocasião serão utilizados. Não justifica essa necessidade do homem.
Para que entendam meu ponto de vista, vamos inverter os personagens da história...
Imaginem que as mulheres tenham que deixar seus cabelos crescerem para que quando chegue a um determinado tamanho tenham que cortá-lo para que este seja inserido em alguma roupa para que outra pessoa possa desfilar pelas ruas exibindo sua vestimenta. Ou então sacrificar um ser humano para que seus membros sirvam de brincos, colares e afins.
Um melhor exemplo... Criar seres humanos para que cresçam e possam matá-lo para extraírem sua pele transformando-a em um belíssimo casaco, para aquecer outros.
Horrível não é mesmo? Um absurdo... Ou será exagero meu?
Meus caros é EXATAMENTE isso que acontece com os bovinos, jacarés, cobras, coelhos, e inúmeros outros animais. Mas nos parece tão normal quando se trata deles. Pensa-se primeiramente no luxo que é vesti-los, e em raros casos enxerga-se a realidades desses pobres animais.
 Imagina viver com um fim de morte para aquecer e enfeitar pessoas FÚTEIS?
Não vejo o que citei acima como exagero, pois sempre será invertendo as situações que entenderemos o outro lado! E quem sabe assim, possam enxergar o grau de gravidade do caso.
Se você veste animal, carrega o sangue dele junto ao seu.
VAMOS DAR VOZ AOS QUE NÃO FALAM.



Mazzutty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário