terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bom cidadão


Sai hoje cedo com minha mãe e passando por uma praça encontrei um senhor coletando lixos presentes na mesma. Adorei a atitude dele, e o abordei para tirar uma foto da linda atitude que estivera tendo.
O nome deste exemplar cidadão é Pedro, e por conta própria ele “cata” lixos jogados na praça, com o intuito de viver aos redores de um local limpo.
Seu Pedro ganhou um carrinho de bebê e o desmontou para colocar um cesto de lixo, de modo que facilitasse sua coleta e não fosse necessário tanto esforço quanto antigamente (que carregava uma sacola nos braços).
Este senhor serve como exemplo de boa pessoa, alguém que se preocupa com o que é de todos nós! Humilde, simpático, consciente... Nosso planeta precisa de milhões de pessoas como ele, para que mais felizes possamos viver!
Sinceramente, fico extremamente feliz quando me deparo com pessoas assim, sinto que nosso planeta ainda tem chances de melhorar, e VAI! São estes que devem ser enxergados pela sociedade como exemplo, são em pessoas como eles que deve-se dar mais valor.
Faça sua parte assim como Seu Pedro! Ao menos jogue seu lixo na lixeira, o lugar certo para isso!













VAMOS DAR VOZ AOS QUE  NÃO FALAM.

 Mazzutty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário