sábado, 12 de fevereiro de 2011

A traquilidade da natureza

Oi meus queridos! estou lendo o livro "O diário de Anne Frank" (super indico à vocês,é realmente ótimo e comovente). E em um dia que ela descreveu o que se passou, citou a paz que a natureza nos traz,a baixo está a citação:

"O melhor remédio para os amedrontados,solitários ou infelizes é ir a um local que possam ficar a sós,com o céu,a natureza e Deus. Só então você pode sentir que tudo é como deveria ser,que Deus deseja a felicidade das pessoas em meio à beleza e à simplicidade da natureza.
Enquanto isso existir -e deve existir para sempre-, sei que haverá consolo para toda tristeza, em qualquer circunstância. Acredito firmemente que a natureza pode trazer conforto a todos que sofrem." (O diário de Anne 23 de fevereiro de 1944, parágrafo 3 e 4 pág. 222). Frank,

Concordo plenamente com o que diz. A natureza é pura,cincera... o verdadeiro lugar em que podemos ser nós mesmos, e também onde encontramos nossa paz interior! Vamos preservar nossas matas e florestas, vamos reconstruir áreas devastadas... Assim poderemos ter cada vez mais lugares puros perto de nós, e com toda força da vegetação ao nosso redor, mais feliz seremos! Pense.

VAMOS DAR VOZ AOS QUE NÃO FALAM.

Mazzutty

Nenhum comentário:

Postar um comentário