domingo, 3 de abril de 2011

Um assassino covarde


  
  Ao terem informações sobre assassinatos ocorridos, grande parte das pessoas revoltam-se e julgam os assassinos. Utiliza-se adjetivos terríveis para estes, a rejeição da população perante os ilegais é enorme, e inúmeras outras formas de desprezo são existentes.
  Quando existe um mandante do crime, o qual manda outro assassinar uma vítima a população inconformada pede por justiça, chamam este de covarde por não ter coragem de sujar suas próprias mãos no caso.
  Por outro lado, é tão comum a matança de animais com o fim de alimentação, não é mesmo? Os matadouros, frigoríficos, caçadores... Qual o motivo para estes não serem julgados da mesma forma que os assassinos são? Mais da metade da população mundial alimenta-se de carne animal, milhões de mamíferos e onívoros (dentre outros) já foram e continuam sendo mortos para alimentar seres humanos.
 Se analisarmos, o homem é o PIOR assassino de todos! Isso, devido ao fato de que criam as vítimas, incentivam para que a mate e cruelmente, e sem sentimento ainda tem a coragem de alimentar-se dela! Qual assassino a não ser o homem, tem a frieza de digerir quem mandou matar? Desconheço algum caso semelhante!
 Antes de julgar qualquer criminoso, repense o crime moral que VOCÊ esta cometendo! Animais devem ser livres e viver naturalmente, independente de sua espécie, e não servir de alimento! Afinal, vegetais podem suprir as necessidades de seu organismo.
Obs. Os animais não têm a nenhum Órgão Público que possam recorrer a seus direitos, caba a nós conscientes fazer isso por eles. Portanto...

 
VAMOS DAR VOZ AOS QUE NÃO FALAM.

Mazzutty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário