segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Política

A meu ver os políticos concorrentes à presidência tem mostrado maior interesse em questões economicas e tecnologicas,por exemplo,do que nas questões ambientais.Como nosso país pode tornar-se uma potência (como eles querem) sem que haja uma estrutura para isso? Deve-se pensar primeiro em como cuidar de nossos pertences,tendo como exemplo um deles a nossa grandiosa Floresta Amazônica.É de suma importancia que se dê prioridade à sua preservação,para que assim possa manter um equilíbrio entre economia e ecologia,ja que no tempo em que estamos vivendo, grandes problemas ambientais tem surgido.Caso não se interessem pela preservação de nossas florestas,da nosa biodiversidade,poderiam ao menos implantar em toda essa tecnologia relatada consciencia ambiental.Contrução de maquinas e enumeros outros eletrônicos,material reciclado,utilizar o maior número possível de materias que não agridem a natureza,e que sejam reultilizaveis.Precisamos de um governante que pense em nosso futuro,que ajude a manter limpo o nosso país,para que assim possamos ajudar nosso Planeta! A natureza não tem voz,precisamos falar e lutar por ela! Pois só assim,chegaremos em algum lugar.PENSAR NA ECOLOGIA É PENSAR NA VIDA!
Mazzutty

2 comentários:

  1. entao, pelo seu ponto de vista, devemos votar no serra , correto?

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a demora da resposta,mas não tinha visto o comentário...então,mesmo as eleições ja terem passado,eu não havia escolhido um candidato e nem mesmo quis me referir a nenhum deles no que escrevi...pois pelo o que vi nas propostas de ambos,nenhum teve uma verdadeira posição que mostrasse um forte interesse nas causas ambientais.Para mim,a melhor candidata seria na verdade a Marina no PV.Agora,como a Dilma ganhou,torço paraque ela me surpreenda e faça com que eu mude de opinião! Obrigada por visitar o blog! beijinhos (: Mazzutty.

    ResponderExcluir