segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Votem!

http://www.youtube.com/jnjbrasil#p/u/1/L19ptcKEEOs
É o concurso da escova de dente Reach Eco da Jonson.
Quem participa deve mostrar o que faz para ajudar o planeta,o vencedor vai receber a visita de Felipe Solari e fara participação no programa Legendarios da Record!Pesso à vocês que votem para que meu vídeo ganhe,se clicarem nele e no 'joinha' verde, estarão me ajudando,façam isso o quanto mais puderem,por favor!Quero muito ganhar para poder expor minhas idéias em rede nacional/internacional e aumentar o número de pessoas relacionadas com a ecologia.E claro,divulgarei meu blog!Pooor favor,me ajudem!Fiquei péssima no vídeo,mas o que vale são minhas atitudes,as quais espero que vocês sigam exemplo para melhor!VOTEEEM! obrigada (: Beeijos queridos
Mazzutty

Nenhum comentário:

Postar um comentário